Compartilhe

Por Karen Polatto



Na madrugada desta quarta-feira (6) o rock nacional perdeu um de seus grandes idealizadores e ícones: Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.

O cantor, de 42 anos, foi encontrado desacordado em seu apartamento pelo seu motorista, que imediatamente acionou o SAMU. A polícia Militar chegou ao local às 5 horas, mas a equipe de resgate já havia constatado óbito.

A causa da morte ainda não confirmada.

Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, nasceu em 9 de abril de 1970, foi o vocalista e principal letrista da banda de rock Charlie Brown Jr., formada em 1992, em Santos, no litoral paulista. A banda lançou nove álbuns de estúdio e vendeu mais de 5 milhões de cópias. Chorão foi o único integrante do grupo original que permaneceu desde o começo até os dias atuais.



Canções como “Papo Reto”, “Hoje eu Acordei Feliz”, “Lugar ao Sol”, “Me Encontra”, “Tamo Aí Na Atividade”, “Zóio De Lula”, “Só os Loucos Sabem”, “Senhor do Tempo”, “Dias De Luta Dias De Glória”, entre outras, foram e são grandes sucessos da banda até hoje.

Chorão tinha paixão declarada pel o skate, participou de diversos campeonatos e foi vice-campeão paulista. O apelido surgiu quando ele ainda não se dedicava ao esporte, o cantor observava os amigos andando de skate, e um dos amigos dizia ‘não chora’ para caçoar dele, e isso acabou pegando.

Leia também:
Vocalista da banda Charlie Brown Jr. pede desculpas à Champignon
Chorão critica seu baixista Champignon em pleno show ao vivo
Paralamas do Sucesso fará turnê em comemoração a 30 anos de carreira