Compartilhe

Fonte: Veja



Wanessa foi uma das convidadas do novo programa do Gugu, na Record, na terça (3). Ela deveria cantar algumas músicas para o público que assistia no auditório e em casa. Mas um problema de comunicação entre a cantora e a produção do programa provocou confusão nos telespectadores, um desabafo da própria Wanessa e uma resposta de Gugu, via internet. “Incidentes acontecem”, disse o apresentador.

Isso porque a música que a produção colocou para tocar não podia ser ouvida por Wanessa, que improvisou e cantou uma canção completamente diferente da que podia ser ouvida pelos telespectadores. Ela arriscou versos de Shine it On e do sucesso O Amor Não Deixa. Depois de alguns instantes de confusão, onde ela cantava uma música e a que tocava no fundo era outra, ela finalmente recebeu o retorno da produção. “Ah! Agora foi”, comemorou para o apresentador.

Na manhã de terça (4), Wanessa usou sua conta no Facebook para desabafar sobre o seu “king kong”, como ela mesma chamou, e ainda criticar a Record. Ela reclamou da produção, da estrutura e ainda sugeriu que melhorassem o programa. Clique aqui e veja o desabafo completo.

Na tarde de terça (4), Gugu respondeu o desabafo de Wanessa em um post em suas redes sociais: “Madonna caiu no palco, Britney perdeu o mega hair. Incidentes acontecem”. Nos comentários, seguidores afirmaram que ele deveria pedir desculpas a Wanessa. As mensagens foram apagadas 30 minutos depois.



Mas a confusão não parou por aí. Com tudo que aconteceu, o sonoplasta que operava a mesa de som durante a atração acabou por ser dispensado. Sim, teve demissão por parte do Gugu. O profissional teria errado ao não acionar o botão que transmite o áudio para o estúdio.

Foi a segunda demissão no Programa do Gugu em menos de uma semana. Na sexta-feira (27), o operador de áudio Danilo Mejias foi demitido, acusado de ter sido responsável por falhas na captação de som na entrevista com Suzane von Richthofen. Numa rede social, o profissional culpou a edição.

Não é surpresa que o vídeo com o mico da cantora acabaria caindo na rede, assista abaixo.

Que loucura!