Compartilhe

Fonte: Uol





A imagem de Xuxa Meneghel fazendo ioga e de biquíni em uma praia do Caribe repercutiu na imprensa internacional. O La Nacion, um dos principais jornais da Argentina, intitulou da seguinte forma: “A bizarra sequência de Xuxa praticando ioga de biquíni”. Segundo o diário, “se há algo que sempre distinguiu Xuxa foi a sua alegria e simpatia à frente e por trás das câmeras, o que não a impediria de “ri de si mesma nas redes sociais”.

Já o canal Telefe Notícias, o mesmo do grupo Telefe, no qual Xuxa apresentou um programa nos anos 1990, disse que a sequência de fotos Xuxa de biquíni “quebrou” as redes sociais.



No Equador, o site do jornal El Universo também repercutiu as fotos de Xuxa Meneghel em Curacao, onde realiza gravações para o programa de estreia na TV Record, em agosto .

No Uruguai, a editoria de Entretenimento do “El País” deu a seguinte manchete à nota: “Xuxa e a sua divertida pose de ioga com biquíni”. As fotos foram feitas em Curacao, onde realiza gravações para o programa de estreia na TV Record, em agosto.

O site do Clarín, jornal de maior circulação na Argentina, considerou a boa forma da apresentadora da Record. “Xuxa faz ioga e mostra o seu corpo”. Segundo o diário, Xuxa mostrou a boa forma aos 52 anos, abertamente e sem vergonha.

Na Colômbia, o Publimetro também repercutiu as fotos de Xuxa Meneghel em Curacao, onde a apresentadora realiza gravações para o programa de estreia na TV Record, em agosto.

No Chile, o site do Tele 13 disse que Xuxa Meneghel chamou a atenção das redes sociais ao postar fotos em traje de banho e mostrando um físico espetacular aos 52 anos de idade.